19.3.09

15 minutos

Estava eu um domingo destes a vegetar no sofá quando, entre o sobe e desce dos canais reparo que na TVI está a terminar um filme e anunciam outro logo de seguida. O filme em questão era o “Virgem aos 40 anos”. É mau? É sim senhor, um verdadeiro cocó mas eu ao domingo recuso-me a ver filmes bons ou sequer assim-assim. Os filmes maus foram inventados de propósito para os domingos à tarde e eu gosto assim, está bem?

Resolvido a massacrar a minha inteligência com o “Virgem aos 40 anos” recostei-me ainda mais para trás, puxei a mantinha e esperei que o intervalo passasse.

Sucede que o intervalo passou durante 15 minutos. Não tenho a certeza se era um intervalo ou se era o comboio de mercadorias que passa em Alcântara. Não vi bem porque estava um bocado longe. Ora, 15 minutinhos seguidos de anúncios na TVI foi uma das torturas que escapou à CIA. Fosse eu agora para Guantanamo e aguentava duas semanas a olhar para uma lâmpada na boa.

A mim, que trabalho em publicidade, faz-me um bocado impressão o dinheiro que aqueles anunciantes deitaram à rua. Mas isto é só uma impressão minha que os tempos agora até estão de feição e o dinheiro anda por aí a chover que é uma coisa doida.

A boa notícia é que o único anúncio de que me lembro é o do BES. Depois não me lembro de mais nada.

1 comentário: