6.3.09

DIRECTOR DE ARTE MORRE PARA A VIDA

Na BBDO Portugal, apesar de haver quem pense o contrário, há tempo para fazer mais do que grandes anúncios e grandes campanhas de publicidade. Há também tempo para amar. Para nos amarmos uns aos outros, naturalmente, mas também para espalhar amor pela Humanidade.

Isto a propósito do caso concreto de um Director de Arte que, dadas as doses cavalares de amor que acumulou ao longo de 30 anos, foi voluntariamente levado a partilhá-las com uma bela donzela (apesar de trabalhar numa agência concorrente). Em casamento, imagine-se. Com a presença de pais, irmãos, testemunhas e croquetes. Ou testemunhas-croquetes, está por apurar.

Comovidos e incrédulos com semelhante acto de desprezo pelo valor da sensatez, camaradas do Director de Arte casadoiro deslocaram-se a sua casa na véspera do enlace. E fizeram aquilo que aqui se pode ver.

Contextualizando: o Director de Arte surpreendido tem o hábito, normalíssimo para quem exala tanto amor, de solicitar a outro Director de Arte (aqui vestido de oficial da Policia de Segurança Pública) demonstrações públicas de afecto. Em pleno Departamento Criativo. Em plena luz do dia (na BBDO Portugal ninguém trabalha à noite, esclareçamo-nos).

Ora, o mínimo a fazer era satisfazer-lhe o desejo nesta tão viçosa ocasião. Comovei-vos, senhores, com Hugo Carvalheiro (noivo de roupão) e Hélder Romão (stripper da PSP).

5 comentários: