Esta grande operação financeira marcava também o início de uma nova era no Sporting enquanto clube, com um novo Presidente e um novo treinador de futebol. Havia esperança entre os Sportinguistas.
Mas apesar disso, investir em obrigações do clube não era visto sequer como um meio de poupança a considerar, por isso mesmo era preciso apelar ao coração mais do que apelar ao coração. Falar para leões, não para investidores.
Esta era também uma oportunidade valiosa para o Sporting comunicar de forma diferente dos restantes clubes e fazê-lo de forma jovem fresca e criativa. Assim sendo, chegamos à ideia central da campanha: a obrigação do leão é aproveitar uma oportunidade destas.
A campanha viveria em imprensa.
(clique na galeria para ver as imagens maiores)
(clique na galeria para ver as imagens maiores)
Não há o spot gravado, mas há o script.
LEÃO: Olá zebra!
ZEBRA: Olá leão!
LEÃO: Estás com umas riscas diferentes.
ZEBRA: É verdade. O Sporting pintou-me aqui um 9,25%.
LEÃO: Nham, Nham!
ZEBRA: Porque é que me estás a olhar assim leão?
LEÃO: Esse 9,25% abre-me o apetite.
ZEBRA: Vais comer-me leão?
LEÃO: Vou zebra. Não leves a mal. É a minha obrigação sabes?
ZEBRA: Então come.
VO.: O leão tem obrigações e as Obrigações do Leão rendem 9,25% ao ano.
Obrigação do Leão 9,25%. Uma oferta Pública de Obrigações da Sporting SAD, com taxa fixa de 9,25% TANB e pagamento semestral de juros. Subscreva de 27 de Junho a 19 de Julho.
Para mais informações consulte o seu banco ou vá a sporting.pt.
Obrigação do Leão é obrigação do leão.
GRITO: Sporting!
Sem comentários:
Enviar um comentário