A partir de 1 de Janeiro de 2012 a BBDO em Portugal - nº 1 em criatividade,
estratégia e eficácia segundo o estudo agencyScope’11, oito vezes nomeada a
“Agência do Ano” pelo Clube de criativos de Portugal e nº 1 em EBITDA - contará
com uma nova equipa de gestão composta por Ana Rita Almeida (BBDO), Ana Cunha (RMAC), Rodrigo Gralheiro (Proximity Digital) e Fátima Reis
(Serviços Criativos).
Esta nova equipa sucede a Pedro Bidarra e João
Wengorovius que, juntamente com Peter Sherman, Managing Director da BBDO
Europe, e uma equipa da BBDO Europe farão parte de um “Advisory Board” que
apoiará a transição.
Para Pedro Bidarra e João Wengorovius “não há
nenhuma outra rede de agências tão boa, tão competente nem tão criativa como a
BBDO e por isso não está nos nossos planos trabalhar para nenhuma outra rede no
futuro próximo”. Acrescentam
ainda “foi uma situação que vinha a ser programada desde há algum tempo e
estamos certos que a nova equipa que assumirá a gestão da BBDO fará um
excelente trabalho, como o demonstram os resultados que consistentemente temos
vindo a atingir ao longo dos anos”.
Peter Sherman, Managing Director da BBDO Europa,
refere a propósito desta alteração na direcção da agência em Portugal: “estamos
muito gratos ao Pedro e ao João pelo incrível trabalho que fizeram e pela sua
dedicação à BBDO, que permitiu torná-la a melhor agência em Portugal!”.
Sem comentários:
Enviar um comentário