16.12.11

Mudança na Equipa de Gestão da BBDO



A partir de 1 de Janeiro de 2012 a BBDO em Portugal - nº 1 em criatividade, estratégia e eficácia segundo o estudo agencyScope’11, oito vezes nomeada a “Agência do Ano” pelo Clube de criativos de Portugal e nº 1 em EBITDA - contará com uma nova equipa de gestão composta por Ana Rita Almeida (BBDO), Ana Cunha (RMAC), Rodrigo Gralheiro (Proximity Digital) e Fátima Reis (Serviços Criativos).

Esta nova equipa sucede a Pedro Bidarra e João Wengorovius que, juntamente com Peter Sherman, Managing Director da BBDO Europe, e uma equipa da BBDO Europe farão parte de um “Advisory Board” que apoiará a transição.

Para Pedro Bidarra e João Wengorovius “não há nenhuma outra rede de agências tão boa, tão competente nem tão criativa como a BBDO e por isso não está nos nossos planos trabalhar para nenhuma outra rede no futuro próximo”. Acrescentam ainda “foi uma situação que vinha a ser programada desde há algum tempo e estamos certos que a nova equipa que assumirá a gestão da BBDO fará um excelente trabalho, como o demonstram os resultados que consistentemente temos vindo a atingir ao longo dos anos”.

Peter Sherman, Managing Director da BBDO Europa, refere a propósito desta alteração na direcção da agência em Portugal: “estamos muito gratos ao Pedro e ao João pelo incrível trabalho que fizeram e pela sua dedicação à BBDO, que permitiu torná-la a melhor agência em Portugal!”.

Lisboa, 15 de Dezembro de 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário